A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/01/2018 08:34

Deslizamento de terra interdita residência e por pouco não fere moradores

Só ontem, foram registrados 14,8 milímetros de chuva no município pantaneiro; previsão é de mais chuva nesta terça-feira

Liniker Ribeiro
Dois cômodos da casa foram atingidos por terra (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Dois cômodos da casa foram atingidos por terra (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um deslizamento de terra que atingiu uma residência do bairro Cervejaria, na região do Morro da Formiga, em Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital, por pouco não feriu três pessoas de uma mesma família. Caso aconteceu por volta das 20h de ontem (8), em um imóvel da rua São Paulo, esquina com rua 7 setembro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por conta do deslizamento, parte da casa ficou danificada. A terra atingiu a cozinha e um dos quartos do imóvel. Um casal e o filho estavam em outro cômodo da casa, quando tudo aconteceu.

Por conta do comprometimento da estrutura da residência, os moradores foram retirados de casa e orientados a passar à noite com familiares. O imóvel foi isolado e equipes da Defesa Civil devem realizar, ainda hoje, uma avaliação da situação no local.

Chuva - Há pelo menos uma semana chove quase todos os dias na cidade pantaneira. Só nas últimas 24 horas, foram registrados 14,8 milímetros de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Hoje (9), a previsão é de ainda mais chuva no município. De acordo com o Inmet, pancadas isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas, podem acontecer a qualquer hora do dia, principalmente na parte da tarde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions