ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Detento é internado após ser espancado, foge do hospital, mas retorna

Ele disse ter fugido porque estava com saudades da filha e afirma não poder voltar ao presídio pois está “jurado de morte”

Maressa Mendonça | 29/03/2020 15:45
Hospital da Vida em Dourados, onde detento estava internado (Foto: João Pires/Estado Notícias)
Hospital da Vida em Dourados, onde detento estava internado (Foto: João Pires/Estado Notícias)


Um detento de 32 anos fugiu do Hospital da Vida em Dourados na última sexta-feira (27), mas retornou para a unidade neste domingo (29) para pedir auxílio dos médicos. Ele reclamava de dores e ao que tudo indica está em um quadro de infecção generalizada.

Conforme informações divulgadas pelo Enfoque News, Flávio Rosa de Matos tinha dado entrada no hospital na semana passada após ter sido espancado por outros detentos do PED (Presídio Estadual de Dourados), onde cumpre pena.

Ele foi internado, passou por cirurgia e conseguiu fugir da unidade hospitalar. Não há detalhes sobre como ocorreu a fuga.

Dois dias após ter fugido, ele retornou ao hospital acompanhado da esposa e solicitou auxílio médico porque estava sentido dor.  Na ocasião, disse ter fugido porque estava com saudades da filha e comentou que não pode retornar para o presídio por estar “jurado de morte”, razão pela qual foi espancado.

A Polícia Militar vai abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da fuga. Isto porque quando os detentos são levados ao hospital permanecem sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias