ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dias antes de ser morta, suspeito do crime obrigou que jovem abortasse

Renata Volpe Haddad | 26/06/2017 09:38
Suspeito de matar ex-mulher, Allan Cézar está foragido. (Foto: JP News)
Suspeito de matar ex-mulher, Allan Cézar está foragido. (Foto: JP News)

Suspeito de matar Hevellyn de Abreu Xavier, 24, estrangulada, Allan Cézar Santos Morais, 33, obrigou a vítima a abortar, dias antes do crime. O corpo da jovem foi encontrado ontem (25), dentro de uma casa localizada na Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Ele, que mandou áudio para um amigo contando o crime, ainda está foragido.

Conforme informações do site JP News, uma testemunha do caso contou que Hevellyn estaria grávida de pouco mais de um mês e Allan comprou remédio abortivo e obrigou a jovem a tomar o medicamento.Temendo pela própria vida, já que era constantemente ameaçada, fez o que ele mandou e abortou. Ainda segundo a testemunha, Allan disse a Hevellyn que o remédio abortivo era caro e que ele ainda teria que pagar R$100.

Algumas testemunhas relataram à polícia que frequentemente Allan invadia a casa da ex e a agredia. Em uma das vezes, a jovem trancou a porta para tentar impedir que Allan invadisse o local, mas ele arrombou a fechadura com chutes e entrou no imóvel. A polícia teria sido chamada, mas o suspeito fugiu logo em seguida.

Crime - Allan Cézar enviou um áudio pelo WhatsApp para um amigo, contando que havia assassinado a ex-mulher e pedia para que a mãe da jovem fosse avisada. A mãe da vítima que mora em Campo Grande, avisou o atual namorado de Hevellyn que foi até a casa juntamente com uma equipe da Polícia Militar, que encontrou o corpo da jovem dentro de um quartos. Ela foi estrangulada até a morte.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito. O corpo já apresentava sinais de putrefação e indicava que a vítima teria sido morta pelo menos 24 horas antes da polícia chegar ao local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.

O áudio que o suspeito enviou ao amigo, pode ser ouvido a seguir:

Nos siga no Google Notícias