ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

DOF apreende comboio de 11 carros com contrabando do Paraguai

Apreensão ocorreu em Ponta Porã; entre os produtos estão celulares, pneus e até escova dental

Helio de Freitas, de Dourados | 12/07/2018 08:57
Carros apreendidos pelo DOF com contrabando (Foto: Divulgação)
Carros apreendidos pelo DOF com contrabando (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um comboio de 11 carros carregados com produtos trazidos do Paraguai e introduzidos ilegalmente em território brasileiro. A apreensão ocorreu ontem (11) no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Os carros estavam carregados com várias unidades de isqueiros, bombons, fitas adesivas, aparelhos de barbear, escova dental, brinquedos, sapatos, jaquetas, jogos de mala, mantas, aparelhos celulares, baterias para celular, refrigerantes, doces, cigarros, erva-mate, meias, mochilas escolares, patins, autofalantes, pneus, balões, pilhas, essências para narguilé, drones e perfumes.

De acordo com o DOF, a apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização na região de Ponta Porã. O comboio seguia em direção a Maracaju. As mercadorias apreendidas teriam como destino cidades do Mato grosso do Sul, Goiás e São Paulo.

A ocorrência foi entregue na Receita Federal em Ponta Porã. Os 11 motoristas foram detidos e levados junto com a carga ilegal.

Nos siga no Google Notícias