A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

01/08/2011 17:28

DOF aprende caminhão carregado com produtos contrabandeados do Paraguai

Ana Paula Carvalho
Carga contrabandeada estava dentro de caminhão. (Foto: Divulgação)Carga contrabandeada estava dentro de caminhão. (Foto: Divulgação)

Por volta das 23h do último sábado (30), policiais do DOF (Departamento de operações de Fronteira) apreenderam um caminhão carregado com diversos produtos contrabandeados do Paraguai, em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros da Capital.

A apreensão aconteceu durante um policiamento de rotina no perímetro urbano do município. Os policiais estavam passando quando viram algumas pessoas colocando um carregamento de mercadoria no interior de um caminhão tipo baú com placas de Santo Anastácio, São Paulo.

Um homem de 32 anos apresentou-se como responsável pelo veículo e disse que pegou a mercadoria sem documentação na cidade de Salto del Guairá no Paraguai.

Os policiais apreenderam 13 telefones, quatro aparelhos de rádio de comunicação, 374 celulares, 66 aparelhos de som automotivo, 55 alto-falantes, 11 módulos para som automotivo, 1.242 pacotes de cigarro, 148 quilos de ferramentas diversas, 65 quilos de relógios diversos, 10 pneus novos, 60.600 DVDs virgens, 394 quilos de brinquedos e 609 quilos de confecções diversas.

O caminhão, a carga e o homem foram encaminhados à Polícia Federal.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions