ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

DOF aprende caminhão carregado com produtos contrabandeados do Paraguai

Ana Paula Carvalho | 01/08/2011 17:28
Carga contrabandeada estava dentro de caminhão. (Foto: Divulgação)
Carga contrabandeada estava dentro de caminhão. (Foto: Divulgação)

Por volta das 23h do último sábado (30), policiais do DOF (Departamento de operações de Fronteira) apreenderam um caminhão carregado com diversos produtos contrabandeados do Paraguai, em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros da Capital.

A apreensão aconteceu durante um policiamento de rotina no perímetro urbano do município. Os policiais estavam passando quando viram algumas pessoas colocando um carregamento de mercadoria no interior de um caminhão tipo baú com placas de Santo Anastácio, São Paulo.

Um homem de 32 anos apresentou-se como responsável pelo veículo e disse que pegou a mercadoria sem documentação na cidade de Salto del Guairá no Paraguai.

Os policiais apreenderam 13 telefones, quatro aparelhos de rádio de comunicação, 374 celulares, 66 aparelhos de som automotivo, 55 alto-falantes, 11 módulos para som automotivo, 1.242 pacotes de cigarro, 148 quilos de ferramentas diversas, 65 quilos de relógios diversos, 10 pneus novos, 60.600 DVDs virgens, 394 quilos de brinquedos e 609 quilos de confecções diversas.

O caminhão, a carga e o homem foram encaminhados à Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias