A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

05/08/2011 21:21

DOF descobre 82kg de maconha em assoalho de carro popular

Paulo Fernandes
Maconha estava no assoalho de um carro Gol (Foto: divulgação)Maconha estava no assoalho de um carro Gol (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 82 kg de maconha após o condutor de um carro Gol tentar fugir da fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, ontem, às 22h30.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Ele foi perseguido e parado pela polícia.

Em vistoria no automóvel, com placas de Bragança Paulista (SP), a polícia encontrou 126 tabletes em um fundo falso no assoalho.

O condutor tem 23 anos e mora em Valinhos (SP). Ele estava acompanhado de um homem de 23 anos, de Sumaré (SP). Os dois não tiveram os nomes divulgados pela polícia na nota encaminhada nesta noite à imprensa.

Questionados a respeito da droga, o motorista disse ter pegado o veículo já “preparado” com a droga, em Ponta Porã (fronteira com o Paraguai). O carro seria levado até o Estado de São Paulo.

Os dois ocupantes do carro foram presos e levados com veículo e droga à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions