A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

14/09/2016 10:46

DOF encontra 123 quilos de maconha em tanque de carreta carregada com milho

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam escondidos no tanque de carreta (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha estavam escondidos no tanque de carreta (Foto: Divulgação)

Uma carreta Scania vermelha, carregada com milho a granel, estava sendo usada para transporte de 123 quilos de maconha, escondidos em um dos tanques de combustível. A apreensão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de ontem (14) na MS-295, município de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande.

A carreta, com placa de Amambai, era conduzida por Jordão do Nascimento Ribeiro, 48, residente no bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia.

De acordo com o DOF, marcas indicando que os tanques tinham sido retirados recentemente chamaram a atenção dos policiais. O compartimento foi retirado e em um fundo falso foram encontrados 167 tabletes da droga.

Jordão contou que pegou a maconha em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e levaria até Umuarama (PR). Disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. Ele foi encaminhado para a delegacia de Iguatemi e autuado por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions