A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/09/2016 10:46

DOF encontra 123 quilos de maconha em tanque de carreta carregada com milho

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam escondidos no tanque de carreta (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha estavam escondidos no tanque de carreta (Foto: Divulgação)

Uma carreta Scania vermelha, carregada com milho a granel, estava sendo usada para transporte de 123 quilos de maconha, escondidos em um dos tanques de combustível. A apreensão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de ontem (14) na MS-295, município de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande.

A carreta, com placa de Amambai, era conduzida por Jordão do Nascimento Ribeiro, 48, residente no bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia.

De acordo com o DOF, marcas indicando que os tanques tinham sido retirados recentemente chamaram a atenção dos policiais. O compartimento foi retirado e em um fundo falso foram encontrados 167 tabletes da droga.

Jordão contou que pegou a maconha em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e levaria até Umuarama (PR). Disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. Ele foi encaminhado para a delegacia de Iguatemi e autuado por tráfico de drogas.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions