A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2016 15:14

DOF prende dois homens com CNH falsa comprada no Mato Grosso

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhão apreendido pelo DOF usava documento falso (Foto: Divulgação)Caminhão apreendido pelo DOF usava documento falso (Foto: Divulgação)

Nilton Pereira da Silva, 46, e Davi Elias Lopes, 28, moradores em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com um caminhão com sinais de identificação e que usava documento adulterado e com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) comprada no Mato Grosso.

A prisão da dupla ocorreu na noite de ontem (23) na MS 164, região do “Copo Sujo”, localizada entre os municípios de Ponta Porã e Dourados.

Os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz L113 azul, com placa de Pedra Preta (MT), conduzido por Nilton da Silva, que tinha Davi como carona. Ao vistoriar a documentação do veículo, os policiais perceberam que o CRLV era adulterado e que a CNH de Davi era falsa. A numeração do motor do caminhão estava adulterada.

Davi contou ter comprado a CNH em Jaciara (MT) por R$ 2.300, mas alegou não saber que a documentação do caminhão era falsa. Os dois foram levados para a Polícia Federal em Ponta Porã e autuados por uso de documento falso, falsidade ideológica e adulteração de sinais identificadores de veículo.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions