ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF prende dois homens com CNH falsa comprada no Mato Grosso

Helio de Freitas, de Dourados | 24/05/2016 15:14
Caminhão apreendido pelo DOF usava documento falso (Foto: Divulgação)
Caminhão apreendido pelo DOF usava documento falso (Foto: Divulgação)

Nilton Pereira da Silva, 46, e Davi Elias Lopes, 28, moradores em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com um caminhão com sinais de identificação e que usava documento adulterado e com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) comprada no Mato Grosso.

A prisão da dupla ocorreu na noite de ontem (23) na MS 164, região do “Copo Sujo”, localizada entre os municípios de Ponta Porã e Dourados.

Os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz L113 azul, com placa de Pedra Preta (MT), conduzido por Nilton da Silva, que tinha Davi como carona. Ao vistoriar a documentação do veículo, os policiais perceberam que o CRLV era adulterado e que a CNH de Davi era falsa. A numeração do motor do caminhão estava adulterada.

Davi contou ter comprado a CNH em Jaciara (MT) por R$ 2.300, mas alegou não saber que a documentação do caminhão era falsa. Os dois foram levados para a Polícia Federal em Ponta Porã e autuados por uso de documento falso, falsidade ideológica e adulteração de sinais identificadores de veículo.

Nos siga no Google Notícias