ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

DOF prende suspeitos de roubar caminhonete que seria trocada por drogas

Michel Faustino | 26/01/2016 22:49

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta terça-feira (26) suspeitos de participação no roubo de uma caminhonete Hillux, armas e R$ 5 mil, ocorridos na noite do último sábado (23) na cidade de Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Um dos envolvidos seria filho de um vereador do município.

De acordo com informações do jornal Vicentina Online, a equipe do DOF realizava patrulhamento de rotina na MS-156 saída de Caarapó para Amambai, quando abordaram o veículo GM Silverado conduzida por Alessandro da Silva, 23 anos morador em Fátima do Sul, no veículo ainda estaria Fábio Amaral de Lima, 29 anos, morador em Vicentina, e Ademir Viana de Oliveira, 36 anos, morador no Assentamento Barra Nova em Sidrolândia.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo estavam visivelmente nervosos, o que levou a suspeita dos policiais, que efetuaram buscas na caminhonete. Com os acusados foram encontradas algumas porções de maconha. Em questionamento sobre de onde estariam vindo e para onde iriam, ambos responderam que vinham da cidade de Coronel Sapucaia e seguiriam para Fátima do Sul.

Desconfiados, os policiais continuaram a fazer perguntas, sendo que em dado momento ambos entraram em contradição e Fábio confessou que teria ido até Coronel Sapucaia levar um veículo roubado, e que este seria a caminhonete Hillux, furtada em Glória de Dourados.

Fábio ainda disse aos policiais do DOF que não seria ele o mentor do roubo, mas informou o nome do mentor e o nome dos outros envolvidos. Já Alessandro disse que no dia dos fatos ele teria usado um veículo VW/Gol de cor branca para levar quatro pessoas até o local do roubo, entre eles um menor de idade.

Após a prisão dos três, Policiais do DOF estiveram na manhã desta terça-feira (26) na cidade de Glória de Dourados, onde de acordo com informações outros envolvidos foram presos acusados de participarem do roubo.

Nos siga no Google Notícias