DOF prende trio transportando 630 kg de maconha em Dourados
Carga estava distribuída em dois veículos que tinham Mato Grosso como destino
Três homens foram presos nesta quarta-feira (24) transportando 631 kg de maconha, em Dourados, a 228 km de Campo Grande.
A droga estava distribuída em dois carros, um Chevrolet Ônix e um Fiat Pálio. No Ônix foram encontrados 414 kg de maconha e mais oito kg de skunk. Já no Pálio haviam mais 217 kg de maconha.
Os três foram presos por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por tráfico de drogas. Eles contaram que foram contratados para pegar o carregamento no Paraguai e entregar em Mato Grosso. O Ônix seguia para Rondonópolis e o segundo veículo tinha Cuiabá como destino.
A fiscalização ocorreu durante a Operação Hórus, realizada em parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e de Segurança Pública) e Ministério da Justiça e Segurança Pública.