A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

21/08/2015 09:46

DOF recupera na fronteira de MS carro roubado no Distrito Federal

Helio de Freitas, de Dourados
O Fox roubado em Brasília estava com um paraguaio que cruzou a fronteira e foi preso pelo DOF (Foto: Divulgação)O Fox roubado em Brasília estava com um paraguaio que cruzou a fronteira e foi preso pelo DOF (Foto: Divulgação)

Um VW Fox branco, roubado em Brasília (DF), estava circulando livremente na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e na madrugada desta sexta-feira (21) foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Bela Vista, a 322 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial na BR-060. O carro era conduzido pelo paraguaio Emiliano Ortiz, 30, morador em Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com Bela Vista (MS). Ortiz disse aos policiais que comprou o carro no lado paraguaio há seis meses por R$ 10 mil.

O cidadão paraguaio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Bela Vista para ser autuado por receptação.

Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil
Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas – mu...
Corpo de homem é encontrado degolado em terreno baldio
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado degolado na manhã desta segunda-feira (26) na Rua Três Lagoas, Vila Angélica, em Jardim –...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions