A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

21/08/2015 09:46

DOF recupera na fronteira de MS carro roubado no Distrito Federal

Helio de Freitas, de Dourados
O Fox roubado em Brasília estava com um paraguaio que cruzou a fronteira e foi preso pelo DOF (Foto: Divulgação)O Fox roubado em Brasília estava com um paraguaio que cruzou a fronteira e foi preso pelo DOF (Foto: Divulgação)

Um VW Fox branco, roubado em Brasília (DF), estava circulando livremente na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e na madrugada desta sexta-feira (21) foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Bela Vista, a 322 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial na BR-060. O carro era conduzido pelo paraguaio Emiliano Ortiz, 30, morador em Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com Bela Vista (MS). Ortiz disse aos policiais que comprou o carro no lado paraguaio há seis meses por R$ 10 mil.

O cidadão paraguaio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Bela Vista para ser autuado por receptação.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions