A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2016 14:41

Dois homens são executados a tiros de fuzil em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados
Ataque a tiros deixou mais dois mortos na guerra que toma conta da fronteira (Foto: Direto das Ruas)Ataque a tiros deixou mais dois mortos na guerra que toma conta da fronteira (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

É mais um capítulo da sangrenta batalha entre grupos rivais que lutam pelo controle do narcotráfico na região, guerra essa que se agravou após a execução do chefão da fronteira, Jorge Rafaat, em junho deste ano.

Os paraguaios Lucio Villagra e Milciades Sanguina Santacruz seguiam em uma caminhonete branca pelo bairro Santa Tereza quando foram alvejados por dezenas de tiros de fuzil automático. Lucio morreu na hora e Milciades chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas morreu em seguida.

As mortes de hoje se juntam a dezenas de execuções ocorridas nos últimos meses nas duas cidades vizinhas e a outros atos de terrorismo, como o atentado com granadas contra a rádio Amambay, na noite de sexta-feira (9).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions