ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Brasileira executada na fronteira seria amante de ex-pistoleiro de Rafaat

Fernanda Yafusso | 31/08/2016 17:53
Josiane foi executada por tiros de pistola na frente dos filhos (Foto: Reprodução Facebook)
Josiane foi executada por tiros de pistola na frente dos filhos (Foto: Reprodução Facebook)

A brasileira Josiane Vanessa Zilio, 32 anos, morta por pistoleiros no início da tarde desta quarta-feira (31) em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai, ao sul de Mato Grosso do Sul, seria amante de um pistoleiro ligado ao traficante Jorge Rafaat, segundo informações de moradores da fronteira, que evitam ser identificados por questão de segurança.

Josiane era de Nioaque, município distante 179 km de Campo Grande, e, também de acordo com moradores da região, se mudou da cidade há cinco anos. Ela costumava visitar Pedro Juan constantemente e a casa onde foi morta seria alugada.

Os filhos, de 8 e 11 anos, foram levados para casa de familiares e em Nioaque. O clima é de tensão após o assassinato no início desta tarde. Familiares estão evitando falar sobre o assunto.

Há indícios de que a morte poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira – Rafaat foi morto em junho deste ano, em uma emboscada, a tiros de fuzil .50. Josiane é ex-mulher de um interno que se encontra preso por tráfico de drogas na penitenciária regional da cidade.

O corpo está sendo trazido por familiares até o Brasil para ser velado.

Crime - Pistoleiros invadiram a residência da brasileira no bairro Virgem de Caacupe no momento em que ela entrava em casa. Os homens chegaram a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux cor prata, na rua 12 de Júlio com a rua Brasil.

A brasileira foi executada a tiros na frente dos filhos. Ela foi atingida no rosto e cabeça por vários disparos de uma pistola 9mm e um fuzil dos calibre 5.56 e 7.62.

Nos siga no Google Notícias