A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

18/04/2015 13:21

Dois homens são presos com arma durante operação da Polícia Civil

Filipe Prado
José Gonçalves foi reso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38 (Foto: Osvaldo Duarte)José Gonçalves foi reso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38 (Foto: Osvaldo Duarte)

José Borges Gonçalves, 67 anos, e Claudio Roberto Rodrigues da Silva, 39, foram presos na manhã de hoje (18) durante a operação “Pedra Lascada” da Polícia Civil em Caarapó, distante 283 quilômetros da Capital. O foco da operação é combater o tráfico de drogas.

De acordo com o site Caarapó News, Gonçalves foi preso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38. Foram mobilizadas 18 viaturas e 60 policiais.

Silva estava portando três munições, calibre 22, e um artefato aparentado ser uma bomba de fabricação caseira. À polícia, o acusado afirmou que a arma seria de seu cunhado, que teria deixado em usa casa, mas não sabia a quem pertencia. Sobre as munições ele assegurou que não sabia de sua existência.

Ele foi preso pela prática em tese do crime e posse irregular de munição de uso permito, ouvido e liberado após pagamento de fiança.

A operação contou com a participação da Policia Civil de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions