A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

18/04/2015 13:21

Dois homens são presos com arma durante operação da Polícia Civil

Filipe Prado
José Gonçalves foi reso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38 (Foto: Osvaldo Duarte)José Gonçalves foi reso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38 (Foto: Osvaldo Duarte)

José Borges Gonçalves, 67 anos, e Claudio Roberto Rodrigues da Silva, 39, foram presos na manhã de hoje (18) durante a operação “Pedra Lascada” da Polícia Civil em Caarapó, distante 283 quilômetros da Capital. O foco da operação é combater o tráfico de drogas.

De acordo com o site Caarapó News, Gonçalves foi preso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38. Foram mobilizadas 18 viaturas e 60 policiais.

Silva estava portando três munições, calibre 22, e um artefato aparentado ser uma bomba de fabricação caseira. À polícia, o acusado afirmou que a arma seria de seu cunhado, que teria deixado em usa casa, mas não sabia a quem pertencia. Sobre as munições ele assegurou que não sabia de sua existência.

Ele foi preso pela prática em tese do crime e posse irregular de munição de uso permito, ouvido e liberado após pagamento de fiança.

A operação contou com a participação da Policia Civil de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Policia Civil deflagra operação Pedra Lascada contra o tráfico de drogas
A Polícia Civil deflagra operação “Pedra Lascada”, desde a madrugada de hoje (18), em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande. A ope...
Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions