ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dois homens são presos com arma durante operação da Polícia Civil

Filipe Prado | 18/04/2015 13:21
José Gonçalves foi reso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38 (Foto: Osvaldo Duarte)
José Gonçalves foi reso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38 (Foto: Osvaldo Duarte)

José Borges Gonçalves, 67 anos, e Claudio Roberto Rodrigues da Silva, 39, foram presos na manhã de hoje (18) durante a operação “Pedra Lascada” da Polícia Civil em Caarapó, distante 283 quilômetros da Capital. O foco da operação é combater o tráfico de drogas.

De acordo com o site Caarapó News, Gonçalves foi preso por porte ilegal de arma, sendo um revólver calibre 38. Foram mobilizadas 18 viaturas e 60 policiais.

Silva estava portando três munições, calibre 22, e um artefato aparentado ser uma bomba de fabricação caseira. À polícia, o acusado afirmou que a arma seria de seu cunhado, que teria deixado em usa casa, mas não sabia a quem pertencia. Sobre as munições ele assegurou que não sabia de sua existência.

Ele foi preso pela prática em tese do crime e posse irregular de munição de uso permito, ouvido e liberado após pagamento de fiança.

A operação contou com a participação da Policia Civil de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias