ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dois homens são presos com quatro armas e 505 munições na fronteira

Prisões foram feitas pela Defron na manhã desta quarta-feira em Sete Quedas, uma das bases do crime organizado na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados | 19/02/2020 09:25
Pistolas, revólver, espingarda e até equipamento que transforma pistola em arma longa foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Pistolas, revólver, espingarda e até equipamento que transforma pistola em arma longa foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 42 e 52 anos, foram presos com arsenal na manhã desta quarta-feira (19) em Sete Quedas, cidade a 471 km de Campo Grande, ao lado do território paraguaio. Em uma casa localizada no perímetro urbano, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) localizaram quatro armas e 505 munições.

Foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros, uma Bul Cherokee de fabricação israelense e outra Glock, fabricada na Áustria, um revólver calibre 22 da marca brasileira Taurus e uma espingarda também calibre 22, da marca norte-americana Marlin. A pistola israelense estava com um carregador com 17 munições e a austríaca com três carregadores e 42 cartuchos.

Os agentes da Defron também apreenderam um equipamento chamado Kit Roni, utilizado para transformar pistola em arma longa com sistema de mira óptica. Na casa também foram apreendidas 427 munições calibre 22 e 19 munições de espingarda calibres28 e 36.

Cidade-gêmea da paraguaia Pintody Porã, Sete Quedas é uma das bases das quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e no contrabando de cigarro e de agrotóxicos. As armas foram encontradas após investigação o serviço de inteligência da Defron.

Nos siga no Google Notícias