A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

05/08/2013 10:52

Dois morrem durante tiroteio em Maracaju

Aliny Mary Dias

Dois homens morreram no fim da noite de ontem (4) após um tiroteio no bairro Nenê Fernandes em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas chamaram a polícia após um tiroteio na Rua Projetada. Quando os militares chegaram, Marcelo da Silva Chamorro, de 33 anos, já estava morto. Ele foi atingido por um tiro no tórax.

O jovem Willian Bernal de Prado, de 21 anos, foi atingido na região da cabeça e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da idade. Willian morreu pouco depois de ser atendido pela equipe médica.

Testemunhas contaram à polícia que um homem de 32 anos é o responsável pelos disparos e também dono da casa onde Willian estava. Policiais militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e será investigado.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



O pior e saber que o Willan estava dormindo por que teria que trabalhar logo mais, acordo com os gritos do assassino que o insultava, e no BO constar que ele invadiu a casa do assassino. Ligar na delegacia varias vezes e não encontrar o delegado, ligar as17h00 e ser informada que ele já encerrou o expediente. Fica um filho de cinco meses, e uma esposa que chorava dizendo “por que você acordou meu amor”? “Por que saiu para ver o que estava acontecendo? Você estava dormindo e pediu que eu só lhe abordasse para ir trabalhar”
O assassino estar solto
 
Maria Madalena de Souza em 07/08/2013 18:36:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions