ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois morrem e 3 ficam feridos em tiroteio com mais de 30 disparos em bar

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), no Brutus Bar, na Avenida Industrial, em Itaquiraí

Viviane Oliveira | 23/12/2018 07:21
Projéteis ficaram espalhados pelo chão do estabelecimento (Foto: Direto das Ruas)
Projéteis ficaram espalhados pelo chão do estabelecimento (Foto: Direto das Ruas)

Marcos Vinícius Müller, 30 anos, e Francisco Antônio de Lima, 55 anos, foram mortos a tiros e três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), no Brutus Bar, na Avenida Industrial, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, Marcos morador em Querência do Norte (PR) e Francisco de Itaquiraí, consumiam bebida alcoólica no estabelecimento com outras pessoas, quando Francisco chamou Marcos para conversar fora do bar.

Na sequência, Francisco sacou uma pistola e atirou nas costas de Marcos, que caiu ao chão. Francisco, então, foi conferir se a vítima havia morrido, e foi surpreendido por um terceiro homem ainda não identificado que passou a atirar. Os dois trocaram tiros. Francisco foi atingido e também morreu no local.

O atirador pegou a arma de Francisco e fugiu do local. No total, segundo a polícia, foram disparados ao menos 30 tiros. Dois homens de 26 e 51 anos foram baleados e socorridos ao hospital da cidade. Eles não correm risco de morte. A esposa de Francisco também foi atingida de raspão na perna. A perícia de Dourados foi acionada para fazer os primeiros levantamentos do duplo homicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcos e Francisco tinham passagens pela polícia e envolvimentos com criminosos. O suspeito de matar Francisco ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Nos siga no Google Notícias