A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/08/2016 09:51

Dois procurados pela Justiça abasteciam pontos de venda de drogas

Helio de Freitas, de Dourados
Douglas e Juliano (à direita) foram presos pela PM e autuados por tráfico (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Douglas e Juliano (à direita) foram presos pela PM e autuados por tráfico (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Dois homens que eram procurados pela Justiça foram presos ontem (3) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após uma denúncia anônima à Polícia Militar relevar que eles estavam abastecendo pontos de venda de drogas em vários bairros da cidade e também comercializando maconha e cocaína em uma casa na periferia.

Juliano Rodrigues Cardoso, 22, e Douglas Silva, 32, foram presos na Rua Ignácio de Matos Brandão, no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade.

A grande movimentação na residência, principalmente à noite, chamou a atenção da polícia, que passou a vigiar a residência. Com os acusados os policiais militares encontraram cinco porções de maconha pesando 500 gramas e 1,7 kg de cocaína.

Quando chegaram ao local, os policiais abordaram um rapaz de 20 anos que estava comprando droga na casa. Um caderno com a contabilidade do tráfico também foi encontrado no endereço dos suspeitos. Juliano e Douglas foram autuados acusados de tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions