ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dois são investigados pela polícia por trabalharem mesmo infectados com covid-19

Homem de 79 e outro de 31 anos de idade foram flagrados atuando em sua mercearia em 27 de maio

Por Lucia Morel | 23/07/2021 18:38
Prédio da Prefeitura de Maracaju. (Foto: Prefeitura de Maracaju)
Prédio da Prefeitura de Maracaju. (Foto: Prefeitura de Maracaju)

Donos de mercado em Maracaju são investigados pela Polícia Civil por crime contra a saúde pública por terem trabalhado mesmo infectados com covid-19. Homem de 79 e outro de 31 anos de idade, respectivamente, foram flagrados atuando em sua mercearia em 27 de maio, mas a ocorrência foi registrada apenas em 9 de junho.

Desde então, a polícia investiga o caso e ambos respondem a inquérito que também é acompanhado pelo Ministério Público. Conforme o boletim de ocorrência, a Secretaria Municipal de Saúde do município encaminhou ofício à delegacia por que ambos os investigados haviam quebrado isolamento orientado pela pasta.

“Os suspeitos (…) estariam infectados com o vírus da covid-19 e que foram orientados a cumprirem o isolamento domiciliar indicado, porém foi informado para a Secretaria Municipal de Saude, através de denúncia anônima, que ambos estariam trabalhando normalmente na mercearia”, cita a ocorrência registrada.

A reportagem tentou contato com a Delegacia de Polícia de Maracaju, mas não houve retorno. O caso foi registrado como crimes contra incolumidade pública – epidemia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário