ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dois são presos carregando 1.100 quilos de maconha em caminhonete roubada

Dupla tentou fugir, mas foi perseguida e presa por policiais militares na BR-463

Helio de Freitas, de Dourados | 16/04/2021 09:28
Policial conduz homens presos com maconha hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Policial conduz homens presos com maconha hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Dois homens foram presos com 1.100 quilos de maconha nesta sexta-feira (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Eles estavam em uma caminhonete S10 roubada em São Paulo e tentaram fugir de policiais militares rodoviários, mas foram perseguidos e presos.

Airton Ferreira Araújo, 27, e Júlio Araújo Garcia, 26, são primos e moram no bairro São Rafael, em Ponta Porã, cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os dois seguiam com a caminhonete pela BR-463 em direção a Dourados quando se depararam com a equipe da Polícia Militar Rodoviária que se deslocava para a base no distrito de Picadinha.

Próximo à obra do Hospital Regional, os policiais tentaram abordar a caminhonete, mas a dupla fugiu em alta velocidade. Logo em seguida o veículo foi alcançado e os dois homens presos.

Os primos contaram que foram contratados para pegar a caminhonete com a maconha em posto de combustíveis na saída de Ponta Porã para deixar em outro posto, na Avenida Hayel Bon Faker, na entrada de Dourados.

Airton e Júlio disseram aos policiais que são pedreiros, mas por causa da pandemia da covid-19 não conseguem emprego e decidiram aceitar transportar a droga por ser meio fácil de ganhar dinheiro. Os primos foram encaminhados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico.

Caminhonete roubada e ao fundo a maconha apreendida com primos (Foto: Adilson Domingos)
Caminhonete roubada e ao fundo a maconha apreendida com primos (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias