ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois são presos pela Polícia Civil ao invadirem agência de cooperativa

Suspeitos pularam portão e tentaram invadir prédio no Centro de Ponta Porã pelo telhado, mas foram supreendidos e presos; ação teve o apoio da PM

Humberto Marques | 22/10/2018 20:11
Tentativa de invasão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22). (Foto: Direto das Ruas)
Tentativa de invasão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22). (Foto: Direto das Ruas)

Duas pessoas foram presas em flagrante em Ponta Porã –a 323 km de Campo Grande– por investigadores do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, ao tentarem invadir uma agência de uma cooperativa de crédito da cidade na madrugada desta segunda-feira (22). José Alexandre Novaes dos Reis, 18, e Rafael Souza da Silva, 28, foram “denunciados” pelo sistema de monitoramento do local.

De acordo com o Porã News, a empresa responsável pela segurança acionou as autoridades, ao constatarem que duas pessoas tinham invadido a agência do Sicredi Centro-Sul, na Avenida Marechal Floriano, no Centro da cidade. Eles pularam um portão e invadiram o prédio por meio de um buraco no teto, porém, foram surpreendidos pelas autoridades.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram capturados nas proximidades da agência. Eles teriam a intenção de arrombar o cofre forte. Conforme as autoridades, os suspeitos são do Rio de Janeiro e de Campo Grande e responderão por tentativa de furto qualificado e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias