ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dois são presos por morte de jovem que teve rosto desfigurado

Um dos suspeitos chegou a confessar o crime e disse que motivo foi uma dívida de drogas no valor de R$ 50

Ana Paula Chuva | 08/08/2022 16:55
Homens de 31 e 20 anos foram presos nesta segunda-feira. Um deles confessou crime. (Foto: Diário Corumbaense)
Homens de 31 e 20 anos foram presos nesta segunda-feira. Um deles confessou crime. (Foto: Diário Corumbaense)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (8), dois suspeitos, um de 31 e outro de 20 anos, de terem matado Luciano de Freitas Penteado, 20 anos. O corpo da vítima foi achado no dia 21 de julho em terreno baldio na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, com o rosto totalmente desfigurado.

Conforme o site Diário Corumbaense, uma testemunha contou aos policiais que na noite antes do crime viu Luciano discutindo com a dupla, presa hoje. Outra pessoa também contou que um dos dois homens, conhecido por ser ladrão, foi visto na Rua Luiz Feitosa e que soube por outro rapaz do envolvimento dos dois no assassinato.

O mais velho manteve silêncio durante o interrogatório. Já o comparsa, confessou o crime e disse em depoimento que os dois atuaram juntos. No relato, ele afirmou que houve discussão com a vítima por uma dívida de drogas, no valor de R$ 50 e que os dois acabaram dando pedradas na cabeça da vítima e depois ainda o esfaquearam.

Corpo de Luciano foi encontrado em terreno baldio com o rosto desfigurado. (Foto: Diário Corumbaense)
Corpo de Luciano foi encontrado em terreno baldio com o rosto desfigurado. (Foto: Diário Corumbaense)

Achado - O corpo de Luciano foi encontrado próximo a um monte de pedras, no terreno baldio, que rodeavam a cabeça do homem. Ele estava com o rosto desfigurado. Equipes das policias Civil e Militar foram acionadas, assim como a Perícia.

Na época, o Diário Corumbaense apurou que Luciano era usuário de drogas e costumava ficar dias fora de casa. Ele morava com a família em um assentamento rural da cidade e na segunda-feira (18), teria ligado pedindo que alguém buscasse ele na cidade, mas não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias