ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dois são presos por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no comércio

Responsáveis comercializavam maconha, crack, cocaína e pasta base dentro de residência

Aletheya Alves | 19/03/2021 14:37
Polícia Civil apreendeu objetos utilizados em ponta de venda de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia Civil apreendeu objetos utilizados em ponta de venda de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Durante operação realizada pela Polícia Civil de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, três pessoas foram presas. De acordo com o delegado responsável, Jarley Inácio de Souza, os responsáveis, de 24 e 28 anos, utilizavam uma loja na cidade para realizar lavagem do dinheiro obtido através do tráfico.

Conforme informado pelo delegado, uma equipe foi empenhada para investigar ponto de drogas na casa dos proprietários durante a noite desta quinta-feira (18). Enquanto aguardavam, uma mulher, de 36 anos, saiu do local com uma porção de pasta base.

Já dentro da casa, os policiais encontraram cinco tabletes grandes de maconha, 65 porções pequenas já embaladas para venda, uma balança de precisão e dinheiro. Ainda em busca dentro da residência foram encontrados crack e cocaína embalados dentro de uma lixeira.

Durante a operação, a proprietária da casa pediu para ir ao banheiro e tentou descartar sacos com pasta base. Ao abrir a caixa de esgoto, os agentes encontraram a droga. Quatro celulares, uma motocicleta e agenda de anotações também foram apreendidos.

O boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas, portar drogas para consumo pessoal e tráfico relacionado a associação de duas ou mais pessoas.

Nos siga no Google Notícias