A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

05/08/2011 15:49

Dois são presos por tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Nadyenka Castro

É a 11ª boca-de-fumo fechada neste ano

Porções de drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Porções de drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Alex Sandro da Costa Gonçalves, 18 anos, e Oliveira Pereira de Araújo, 48 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Eles eram responsáveis por uma boca-de-fumo no Jardim Gramado, a qual já estava sendo monitorada pela Polícia Civil há alguns dias.

Na noite de ontem, policiais civis abordaram um usuário, o qual confirmou que havia comprado entorpecente no local.

Diante disso, entraram na casa e lá apreenderam 18 porções de pasta-base de cocaína e uma de maconha, bem como R$ 55,00 em notas trocadas, típica situação da venda de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, Alex, quando era adolescente, teve passagens pela Polícia por roubos e tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia, este é o 11º ponto de comercialização de drogas fechado neste ano, com o total de 18 pessoas presas.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions