Dois suspeitos morrem e 3 ficam feridos em confronto com policiais
Troca de tiros ocorreu por volta de 6h da manhã desta terça-feira em Dourados

Dois homens morreram e três ficaram feridos durante troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na manhã desta terça-feira (27), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Conforme as primeiras informações apuradas no local, pelo menos dois cumpriam pena em regime semiaberto.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em confronto com policiais militares da Força Tática em Dourados, Mato Grosso do Sul, dois suspeitos morreram e três ficaram feridos. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, na Rua das Orquídeas, Jardim Pantanal, após denúncias de moradores sobre atividades suspeitas. Os cinco homens, dos quais pelo menos dois cumpriam pena em regime semiaberto, estavam em um Gol prata quando iniciaram tiroteio contra os policiais. Um suspeito morreu no local, enquanto outro faleceu ao dar entrada no Hospital da Vida. Os demais recebem atendimento médico.
O confronto ocorreu por volta de 6h na Rua das Orquídeas, no Jardim Pantanal, região leste da cidade. Os cinco homens estavam em um Gol prata ano 2013.
- Leia Também
- Levando droga em Hilux roubada, homem morre em confronto com policiais do DOF
- Mesmo de tornozeleira, homem morto em confronto era terror de condomínio
Informada por moradores sobre a presença do carro com cinco homens “em atitude suspeita”, a equipe da Força Tática foi para o local. Quando chegaram, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Durante o intenso tiroteio, os cinco suspeitos foram baleados.
Um deles morreu no local e quatro foram socorridos na própria viatura para o Hospital da Vida, onde um dos feridos chegou morto e três recebem cuidados médicos. Os nomes ainda estão sendo confirmados pela polícia. Investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica foram para o local para os levantamentos de rotina.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

