A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

30/05/2019 20:00

Dois veículos com 665 quilos de maconha são apreendidos após perseguição

Veículos haviam sido carregados em Coronel Sapucaia e seriam entregues em Caxias do Sul (RS).

Adriano Fernandes
Tabletes da droga encontrados no interior dos veículos. (Foto: Divulgação/DOF) Tabletes da droga encontrados no interior dos veículos. (Foto: Divulgação/DOF)

Um traficante foi preso e dois veículos com 665 quilos de maconha foram apreendidos, durante abordagens do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)na região de Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro veículo a ser apreendido foi um Astra que era conduzido por um jovem, de 21 anos. O veículo tinha placas de São Paulo (SP) e foi perseguido pelos policiais por cerca de 35 quilômetros até ser interceptado, nesta quarta-feira (29). No carro estavam 370 quilos da droga.

Conforme o órgão o jovem acompanhava um comparsa e o seu irmão que seguiam viagem pela estrada em um Corolla com placas de Belo Horizonte (MG), que também foi localizado pela polícia.

No entanto, durante uma nova perseguição os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em meio a uma mata à margem da pista. No veículo estavam mais 295 quilos da drogas. Os traficantes se comunicavam através de rádios de comunicação instalados nos veículos.

À policia o jovem ainda contou que os veículos haviam sido carregados em Coronel Sapucaia e seriam entregues em Caxias do Sul (RS), cidade onde mora o homem que conduzia o veículo Corolla.

Devido aos problemas mecânicos nos dois veículos, uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocá-los, por aproximadamente 70 quilômetros, até a cidade de Amambai.

Devido aos problemas mecânicos nos dois veículos, uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocá-los. (Foto: Divulgação/DOF)Devido aos problemas mecânicos nos dois veículos, uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocá-los. (Foto: Divulgação/DOF)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions