ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dona de casa é resgatada de avião após ser picada por cobra no Pantanal

Adriano Fernandes | 17/01/2019 20:21
Dona de casa é resgatada de avião após ser picada por cobra no Pantanal
Vítima chegando ao hospital de Coxim. (Foto: PC de Souza/EdiçãoMS)

A jovem Ana Paula Pinto da Silva, de 19 anos, precisou ser transportada de avião até o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim – cidade a 260 quilômetros de Campo Grande-, depois de ser picada por uma cobra na região pantaneira de Corumbá.

Segundo a vítima, ela saia de casa na fazenda Baia dos Pacus, quando foi atacada no pé direito, possivelmente por uma jararaca. Em seguida, a cobra se embrenhou no mato. A propriedade rural fica a 150 quilômetros de Coxim, conforme o site Edição MS.

Ana Paula foi encaminhada para o município na aeronave, acompanhada do marido e dos dois filhos.No aeroporto da cidade, ela foi imediatamente socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, aparentemente bem.

Nos siga no Google Notícias