A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

11/03/2015 22:52

Douradenses vão às ruas no próximo dia 15 contra corrupção

Helio de Freitas
Representantes de entidades reunidos na Aced para definir detalhes de mobilização. (Foto: Eliel Oliveira)Representantes de entidades reunidos na Aced para definir detalhes de mobilização. (Foto: Eliel Oliveira)

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) vai liderar a mobilização dos douradenses por menos impostos e contra a corrupção. O movimento, iniciado pelas redes sociais, vai acontecer no domingo (15), às 15h com concentração na Praça Antônio João. Outras 30 entidades deverão participar do manifesto, que segue uma mobilização nacional contra a corrupção e por uma economia mais justa para os brasileiros.

A decisão por apoiar e coordenar a mobilização saiu na tarde desta quarta-feira (11) durante reunião no auditório da Aced com participação de representantes de pelo menos 30 entidades, incluindo a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sindicato Rural de Dourados, Rotary Clube, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho de Pastores, Maçonaria, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sindicom (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados).

Durante a reunião, ficou decidido que o grupo irá se concentrar na Praça Antônio Joãoseguindo a pé, em protesto, pela avenida Marcelino Pires até a Igreja do Relógio, no cruzamento com a rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva.

Serão confeccionados adesivos e camisetas para identificação dos manifestantes. Representantes do 3º Batalhão da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também participaram da reunião e irão garantir a segurança e a ordem durante o protesto.

O presidente da Aced, Antônio Nogueira, destaca que a mobilização realizada em Dourados representa a indignação do povo brasileiro diante do ‘estado caótico’ em que se encontra o país.

“Nossa luta é por menos impostos, menos corrupção e mais desenvolvimento para o nosso país”, destaca o empresário. “Queremos mobilizar o Legislativo, Executivo e Judiciário para que atendam ao clamor do povo. Temos condições de fazer o Brasil crescer e, para isto, convocamos todos os douradenses para que participem desta luta pela moralização de nosso país”, acrescenta.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Aced. 

Jovem é morto a tiros no portão de casa por homens em motocicleta
Danilo Lemes Ângelo, 29, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (28), em frente de casa, localizada no Jardim Imperial, em Nova Andradina,...
Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions