A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

24/01/2019 15:03

Doze vão para delegacia depois de festa com adolescentes regada a álcool

O eventos foi realizado por dois jovens na casa de um professor universitário em casa de professor universitário

Tatiana Marin
Álcool apreendido pela polícia. (Foto: Dourados News)Álcool apreendido pela polícia. (Foto: Dourados News)

Doze pessoas foram parar na delegacia depois de uma festa com adolescentes regada a álcool, na noite desta quarta-feira (23) em Dourados, município 233 quilômetros distante de Campo Grande. Moradores acionaram a polícia com a denúncia de perturbação de sossego.

Segundo informações do site Dourados News, um professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) teria cedido sua casa para a realização do o evento, organizado por dois jovens de 20 anos.

A polícia foi acionada por volta das 23h40 ao local, mas a festa teria começado às 15h. No local, os agentes encontraram cinco garotas com idades entre 13 e 17 anos, um adolescente de 16 anos, uma jovem de 18 ,outra de 21 anos e um homem de 31 anos. De acordo com informações da polícia repassadas ao Dourados News, algumas das garotas estariam seminuas.

Os envolvidos, inclusive os menores, foram levados à delegacia juntamente com as bebidas alcoólicas apreendidas: uma garrafa de whisky, vodka e cerveja.

O professor universitário foi autuado em 10 salários mínimos, uma multa referente à R$ 9.980,00. Os dois organizadores foram multados em 4 salários, algo em torno de R$ 3.992,00 para cada um.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions