ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Doze vão para delegacia depois de festa com adolescentes regada a álcool

O eventos foi realizado por dois jovens na casa de um professor universitário em casa de professor universitário

Tatiana Marin | 24/01/2019 15:03
Álcool apreendido pela polícia. (Foto: Dourados News)
Álcool apreendido pela polícia. (Foto: Dourados News)

Doze pessoas foram parar na delegacia depois de uma festa com adolescentes regada a álcool, na noite desta quarta-feira (23) em Dourados, município 233 quilômetros distante de Campo Grande. Moradores acionaram a polícia com a denúncia de perturbação de sossego.

Segundo informações do site Dourados News, um professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) teria cedido sua casa para a realização do o evento, organizado por dois jovens de 20 anos.

A polícia foi acionada por volta das 23h40 ao local, mas a festa teria começado às 15h. No local, os agentes encontraram cinco garotas com idades entre 13 e 17 anos, um adolescente de 16 anos, uma jovem de 18 ,outra de 21 anos e um homem de 31 anos. De acordo com informações da polícia repassadas ao Dourados News, algumas das garotas estariam seminuas.

Os envolvidos, inclusive os menores, foram levados à delegacia juntamente com as bebidas alcoólicas apreendidas: uma garrafa de whisky, vodka e cerveja.

O professor universitário foi autuado em 10 salários mínimos, uma multa referente à R$ 9.980,00. Os dois organizadores foram multados em 4 salários, algo em torno de R$ 3.992,00 para cada um.

Nos siga no Google Notícias