A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/04/2016 12:31

Dupla é morta pela polícia durante tentativa de furto em residência

Mariana Castelar
Objetos que estavam com os suspeitos apreendidos pela Polícia Militar  (Foto: Divulgação/PM)Objetos que estavam com os suspeitos apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta terça-feira (5), dois homens foram mortos tentativa de furto em uma residência no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (distante 338km de Campo Grande). A dupla foi baleada durante confronto com policiais, conforme o site Conesul News.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária da casa chegou na hora em que os indivíduos armados estavam dentro da residência. Ela saiu correndo, pediu ajuda e acionou a polícia. A dupla fugiu pulando muros e usaram duas bicicletas que estavam com eles.

Os policiais procuraram os suspeitos na região e com a descrição feita pela vítima chegaram ao bairro Vila Haro. Quando os dois viram as viaturas tentaram fugir entrando em uma residência. De acordo com a PM, um policial atirou em um dos indivíduos que apontava uma arma contra ele.

O outro suspeito também estava com um revólver calibre 38 e disparou contra a equipe policial que revidou e o atingiu. Os dois foram socorridos com sinais vitais e foram encaminhados para o hospital, mas não resistiram e morreram.

Dupla suspeita de furto e ameaça a policial é morta em confronto com a PM
Um jovem e um adolescente morreram durante troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (5). Eles são suspeitos de furtar uma residência e...
Justiça nega liberdade a acusado de furto e corrupção de menores
Os desembargadores da 3ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), negaram pedido de habeas corpus a Alex Marlon Wutzke Ma...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions