ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dupla suspeita de furto e ameaça a policial é morta em confronto com a PM

Priscilla Peres | 05/04/2016 13:57

Um jovem e um adolescente morreram durante troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (5). Eles são suspeitos de furtar uma residência e de ameaçar de morte um policial militar. O caso aconteceu em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Radio Caçula, Thiago da Silva de 21 anos e um adolescente de 16 anos, entraram em uma residência na rua Joaquim Martins Montalvão para furtar, mas fugiram com a chegada da proprietária, deixando duas bicicletas na frente da casa.

A dona da residência de 36 anos, havia saído mas voltou em seguida para buscar algo que havia esquecido. Ao chegar em casa viu dois garotos e gritou para pedir ajuda da vizinhança. A polícia militar foi acionada e uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local.

Os policiais constataram que os jovens não haviam furtado nada, mas enquanto uma equipe ficou na residência, a Getam (Grupamento Tático Especializado Motociclístico) e Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) saíram em busca dos jovens.

Eles foram encontrados entrando em uma residência no bairro Vila Haro e trocaram tiros com a polícia. No confronto os dois morreram. De acordo com site, ambos tinham passagem pela polícia.

Nos siga no Google Notícias