ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla é presa com submetralhadora, pistola e 168 quilos de droga

Viviane Oliveira | 21/08/2014 10:05
Os produtos seriam levados para o Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)
Os produtos seriam levados para o Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (20), com submetralhadora, pistola e maconha, na região de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Hoelinton Nunes Martins, 28 anos, e Luiz Eduardo Rodrigues Alves, 23 anos, foram presos em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A prisão ocorreu na BR-463, região do Posto Capey, entre Ponta Porã e Dourados. A dupla saiu de Ponta Porã em um Ford F-250, placas de Campo Grande, com aproximadamente 168 quilos da droga, uma pistola 9 milímetros e uma submetralhadora de fabricação americana do mesmo calibre.

Durante a abordagem, os dois homens entraram em contradição por diversas vezes, o que chamou a atenção da Polícia. O veículo, então, foi apreendido e durante revista foi encontrado em um fundo falso a droga e as armas.

Questionados, eles disseram que pegaram o veículo já preparado em uma fazenda no Paraguai e que o entorpecente e as armas tinham como destino a cidade do Rio de Janeiro(RJ). A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias