A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

29/06/2014 08:10

Dupla em moto passa em frente a casa e fere jovem de 18 anos a tiros

Bruno Chaves

Um jovem de 18 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na perna durante tentativa de homicídio na noite de ontem (28) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Elivelton de Lima Nascimento estava em frente a uma casa na Rua Demeciano de Mattos Pereira, no Centro, quando foi abordado por uma dupla em uma moto.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha de 42 anos contou que a vítima estava em frente a casa se arrumando para sair com ele e umas amigas. Nesse momento, dois homens em uma moto escura passaram em frente ao local e disseram “vocês vão morrer”. A partir daí, a dupla passou a atirar contra o grupo.

Elivelton foi atingido com um tiro na coxa esquerda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital da Vida. A testemunha, que registrou o caso na Polícia Civil, disse que desconhecia os homens que estavam na moto.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions