A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

19/04/2019 17:19

Dupla invade casa noturna, rende clientes e foge levando celulares e dinheiro

Suspeitos estavam armados e encapuzados

Adriano Fernandes
1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, deve investigar o paradeiros dos suspeitos. (Foto: JP News) 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, deve investigar o paradeiros dos suspeitos. (Foto: JP News)

Dois homens armados invadiram uma casa noturna, renderam clientes e fugiram levando dinheiro e celulares das vítimas na madrugada desta sexta-feira (19) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O estabelecimento fica na Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Bairro Santo André.

Conforme o JPNews, os assaltantes estavam encapuzados e abordaram os clientes que estavam sentados na área externa do bar. Apontando as armas para as vítimas a dupla exigiu que os clientes entregassem carteiras, celulares e dinheiro e colocassem as mãos na cabeça e que não reagisse. 

Os assaltantes também abordaram o dono da casa noturna, que estava no bar, e retirou todo o dinheiro do caixa. Segundo a vítima, eles fugiram levando R$ 500 além dos pertences dos clientes. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da casa noturna, que foram entregues para a polícia. O caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions