A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

07/09/2011 14:18

Dupla invade ônibus, ameaça passageiros, rouba e foge de bicicleta

Marco Antonio Brito

Dois homens, um deles aparentando 18 anos e o outro 19 anos, invadiram um ônibus, ameaçaram os passageiros e depois fugiram de bicleta levando todo o dinheiro que havia no caixa do cobrador.

O assalto ocorreu na noite de ontem, por volta das 19 horas, na rua Marechal Deodoro, na parte alta da cidade de Corumbá. O ônibus fazia a linha Centro-Nova Corumbá quando foi parado pelos dois assaltantes. Segundo o relato das vítimas, a dupla entrou no ônibus e foi logo anunciando o assalto, apontando um revólver na cabeça de um dos passageiros.

Após retirarem todo o dinheiro que havia no caixa do cobrador, os assaltantes fugiram de bicicleta em direção ao bairro João de Deus, em Corumbá. A polícia civil foi acionada, mas não conseguiu localizar a dupla.

Alguns passageiros forneceram descrições dos dois homens. Segundo as vítimas, um deles é moreno, magro, usava boné preto, capuz, casaco cinza com listras pretas, trajava bermuda jeans e portava uma arma na cintura, aparentando ser um revólver calibre 38. O outro estava de casaco, sem boné, bermuda, chinelo e também era moreno. O valor levado pelos assaltantes não foi confirmado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

(* Com informações do site Diarionline)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions