A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

04/02/2019 07:45

Dupla que matou e deixou homem pendurado em árvore é condenada a 41 anos

O crime aconteceu em agosto de 2017

Bruna Pasche

Ueder Ferreira Barbosa, de 19 anos, e James Henrique Cicero de Oliveira, 40, foram condenados a mais de 40 anos por sequestrar, torturar e matar Heddy Fabbyo Alcade, 36 anos, em agosto de 2017, no município de Paranaíba – a 422 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado amarrado e pendurado em uma árvore.

Conforme informações do site JP News, a sentença saiu no penúltimo dia de janeiro (30), após um ano e seis meses do crime e foi proferida pelo juiz Cássio Roberto dos Santos. James foi condenado a 25 anos de prisão e Ueder a 16 anos em regime fechado, por homicídio qualificado mediante asfixia e tortura e por ter dificultado a defesa da vítima. Oliveira responde ainda por promessa de recompensa e motivo torpe.

A defesa da dupla disse que irá recorrer da decisão.

Ueder foi capturada por volta das 19h no Bairro Industrial por quatro homens encapuzados e colocado dentro de um carro branco. Ele foi morto a pedradas, pauladas e chutes e depois teve seu corpo pendurado em uma árvore. Uma testemunha presenciou a cena, anotou a placa e acionou a polícia.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions