ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dupla que roubou pizzaria em Dourados é presa em Fátima do Sul

Vinícius Squinelo | 31/12/2013 21:46

Dois jovens armados com revólveres calibre 38 roubaram uma pizzaria no distrito Vila Vargas, em Dourados, na madrugada de hoje (31). Porém, a dupla acabou localizada pela Polícia Militar de Fátima do Sul e foi presa nesta tarde.

Segundo informações do site Da Hora Notícias, Jader Bueno Torales 19 anos, acompanhado de Alifer Francisco de Oliveira 20, ambos moradores de Fátima do Sul, já foram apresentados pela polícia.

O dono da pizzaria foi rendido e obrigado a entregar cerca de R$ 600 para Jader, que ameaçava atirar no proprietário e nos clientes da pizzaria, enquanto Alifer dava cobertura.

Os dois assaltantes subiram em uma moto Honda CG Titan, placa HRT-3348, e em alta velocidade saíram do local. Eles foram perseguidos pelo proprietário da pizzaria até a cidade de Fátima do Sul, onde a PM foi acionada.

Os Policiais Militares em Fátima do Sul e capturaram a dupla, que estavam em uma casa no BNH, e no local encontraram no local três espingarda que foram modificadas para calçarem munições de calibre 22, a moto utilizada no assalto, celulares, ainda segundo informações do site Da Hora Notícias.

Nos siga no Google Notícias