ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla suspeita de matar homem e deixar corpo embaixo de cama é presa

Por Nyelder Rodrigues | 12/01/2017 23:59
Dupla é suspeita de ter matado Jair e deixado o corpo sob uma cama na rua (Foto: Osvaldo Duarte)
Dupla é suspeita de ter matado Jair e deixado o corpo sob uma cama na rua (Foto: Osvaldo Duarte)

Foram presos nesta quinta-feira (12) Carlos Fernandes dos Santos, de 35 anos, conhecido como "Choquito", e Alex da Silva de Araújo, de 22 anos, suspeitos de terem matado Jair Oliveira de Souza, e 43 anos, no bairro Estrela Toví, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

A prisão foi feita após investigações do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil douradense. Jair foi encontrado na madrugada de hoje, morto e com quatro facadas, em baixo de uma cama em meio a um matagal e com pés e mãos amarrados.

De acordo com o Dourados News, Choquito afirma que Jair teria mexido com a namorada dele, sendo esse o motivo do crime. Ele e Alex, depois do crime, ainda foram participar de um churrasco no bairro Altos da Alvorada.

A polícia foi até o local da festa, mas só prendeu Alex, pois Carlos conseguiu fugir. Ele foi preso posteriormente na casa da namorada, que fica na Vila Cachoeirinha. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permanecem presos em flagrante por homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário