ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia tem suspeito de matar homem encontrado embaixo de cama na rua

Por Helio de Freitas, de Dourados | 12/01/2017 11:16
Homem foi esfaqueado e jogado ao lado de mata junto com uma cama (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)
Homem foi esfaqueado e jogado ao lado de mata junto com uma cama (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

A polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, já tem um suspeito pelo assassinato de Jair Oliveira de Souza, 42, ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (12) no bairro Estrela Tovi, região oeste da cidade.

Um homem conhecido como Choquito e que mora em uma casa perto do local onde o corpo de Jair foi encontrado, é apontado como o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Jair foi morto com quatro facadas e o corpo arrastado junto com uma cama box até a margem de uma rua, ao lado de uma mata. Ele estava com as mãos e os pés amarrados.

Os policiais chegaram até a casa do suspeito, a 150 metros do local onde o corpo estava, e encontraram sinais de violência, garrafas quebradas e uma faca suja de sangue. Há indícios também que o autor do crime tentou lavar a casa após o crime. Vizinhos da casa contaram que o local é frequentado por usuários de drogas.

Os pais de Jair, que reconheceram o corpo, disseram que o homem era dependente de drogas e álcool há vários anos. Por volta de 21h de ontem ele saiu de casa e não foi mais visto com vida. Antes, pediu R$ 20 para a mãe, possivelmente para comprar entorpecente, segundo ela.

Nos siga no Google Notícias