ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia tem suspeito de matar homem encontrado embaixo de cama na rua

Helio de Freitas, de Dourados | 12/01/2017 11:16
Homem foi esfaqueado e jogado ao lado de mata junto com uma cama (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)
Homem foi esfaqueado e jogado ao lado de mata junto com uma cama (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

A polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, já tem um suspeito pelo assassinato de Jair Oliveira de Souza, 42, ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (12) no bairro Estrela Tovi, região oeste da cidade.

Um homem conhecido como Choquito e que mora em uma casa perto do local onde o corpo de Jair foi encontrado, é apontado como o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Jair foi morto com quatro facadas e o corpo arrastado junto com uma cama box até a margem de uma rua, ao lado de uma mata. Ele estava com as mãos e os pés amarrados.

Os policiais chegaram até a casa do suspeito, a 150 metros do local onde o corpo estava, e encontraram sinais de violência, garrafas quebradas e uma faca suja de sangue. Há indícios também que o autor do crime tentou lavar a casa após o crime. Vizinhos da casa contaram que o local é frequentado por usuários de drogas.

Os pais de Jair, que reconheceram o corpo, disseram que o homem era dependente de drogas e álcool há vários anos. Por volta de 21h de ontem ele saiu de casa e não foi mais visto com vida. Antes, pediu R$ 20 para a mãe, possivelmente para comprar entorpecente, segundo ela.

Nos siga no Google Notícias