A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

07/09/2011 12:05

Dupla usa arma de brinquedo para roubar celular de adolescente

Marco Antonio Brito

Dois assaltantes, cujos nomes não foram divulgados pela polícia, usaram uma arma de brinquedo para abordar um adolescente e roubar o celular da vítima, de 16 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (6), no bairro Popular Nova, no Município de Corumbá.

A vítima foi abordada pelos dois assaltantes, ambos de 20 anos, que lhe exigiram que entregasse o celular. Após o assalto, os dois fugiram de bicicleta. Policiais acionados pelo adolescente sairam em ronda pela região, onde o crime aconteceu, e encontraram os suspeitos, com trajes semelhantes aos descritos pela vítima.

Com os dois assaltantes, além do celular roubado, a polícia encontrou uma arma de brinquedo, usada no assalto. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions