A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

19/11/2017 13:36

Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto

Autor confirmou o crime aos policiais, mas vítima teria ferido outra pessoa em carvoaria

Bruna Kaspary

Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crime aconteceu em uma carvoaria em Aquidauana – a 135 km de Campo Grande.

Aos policiais, Tiago confessou o crime e informou que o motivo principal foi a agressão física sofrida pouco antes de esfaquear o colega. Ele foi encontrado depois de buscas feitas na região, junto com outra pessoa, que de acordo com a polícia, não tem envolvimento no crime.

Quando questionado sobre a faca usada no crime, Tiago informou o local onde ela tinha sido escondida. Na carvoaria também foi encontrada outra pessoa, identificada por Everaldo dos Santos, com um corte na mão.

Segundo ele, o ferimento foi causado por um golpe de faca dado por Matheus, e no momento em que ele foi se defender, acabou sendo machucado na mão direita. Tiago foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Foragido da Justiça morre durante troca de tiros com Polícia Militar
Kawam Mateus Novaes de Souza, também conhecido como "Aranha", morreu durante troca de tiros com uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do I...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions