A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

27/07/2017 06:35

Durante jogo de futebol, bandido rende funcionário e rouba conveniência

Nenhum dos clientes percebeu a ação do bandido

Renata Volpe Haddad
Nas imagens é possível ver os clientes ao fundo e o bandido rende funcionário. (Foto: JP News/ Divulgação)Nas imagens é possível ver os clientes ao fundo e o bandido rende funcionário. (Foto: JP News/ Divulgação)

Enquanto jogos de futebol estavam sendo transmitidos na noite de ontem (26), bandido armado invadiu uma conveniência, rendeu funcionário e roubou o local, sem que nenhum cliente percebesse a ação. O crime aconteceu por volta de 22h15, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem usando casaco e capacete, entrou na conveniência, mostrou a arma para o funcionário que estava no caixa e anunciou o roubo.

No momento do crime, havia vários clientes no local que não perceberam a ação do bandido. O bandido ordenou que o funcionário entregasse todo o dinheiro do caixa e sem fazer barulho.

Depois de pegar o dinheiro (a quantia roubada não foi divulgada), o bandido mandou que a vítima fechasse a porta do local enquanto ele fugia.

Do lado de fora, um comparsa aguardava o assaltante em uma moto Honda Titan. A conveniência ter câmera e pelas imagens é possível ver o homem chegando e rendendo o funcionário. Ninguém foi preso.

Filha que encontrou idoso morto é a principal suspeita de cometer o crime
O Campo Grande News noticiou há dois dias que o idoso Adão Luis de Souza Xavier, 61, foi encontrado morto pela filha e pelo genro, em frente ao barra...
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions