ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Durante operação para coibir tráfico de animais, PMA apreende caminhão roubado

O motorista desviou de blitz feita pela Polícia Militar Ambiental de Naviraí

Guilherme Correia | 27/09/2022 00:03
Caminhão apreendido pela PMA, em Naviraí . (Foto: Reprodução)
Caminhão apreendido pela PMA, em Naviraí . (Foto: Reprodução)

Durante fiscalização ambiental na Operação Bocaiuva, em prevenção e repressão ao tráfico de papagaios, equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí apreendeu veículo produto de roubo, que seguia para o Paraguai.

O caso aconteceu na rodovia MS-487, em um bloqueio no posto fiscal Foz do Amambai. Policiais verificaram que distante do bloqueio, homem parou Mercedes Benz, com baú de transporte de mudança, e fugiu pela mata.

A equipe pegou a viatura e foi até o caminhão e realizou diligências, mas não encontrou o fugitivo, até porque rapidamente escureceu, dificultando os trabalhos. Ao checar o veículo, os policiais constataram que a placa que nele estava pertencia a outro caminhão da mesma marca, mas de cor diferente.

Ao verificar pelo chassi, a equipe constatou que se tratava o veículo de produto de roubo registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, no dia 2º deste mês.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista afirma que trazia uma mudança da cidade de Tubarão (SC) para a cidade de Itaquiraí e, quando chegava no endereço que descarregaria, fora rendido por dois elementos, que o levaram para a margem de uma estrada e o amarraram.

Um dos criminosos levara o veículo e outro ficou o vigiando por cerca de duas horas. Depois o soltou no local e foi embora. O veículo que pertence a uma empresa de mudanças de Tubarão foi apreendido e encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, que investigará a autoria do crime.

Nos siga no Google Notícias