ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Durante rondas na zona rural, PM apreende 800 kg de maconha

Por Nyelder Rodrigues | 20/01/2017 20:56
Pesagem da droga apreendida só terminou já durante à noite (Foto: Divulgação)
Pesagem da droga apreendida só terminou já durante à noite (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - apreendeu 800 kg de maconha na tarde desta sexta-feira (20) durante rondas da Patrulha Rural no município. Um pessoa foi presa.

O caso aconteceu, segundo o Jornal do Povo, na região conhecida como Batuíra. A droga estava em um carro perseguido pela equipe policial até parar. O motorista, que tem 28 anos, foi preso em flagrante.

Após ser detido, ele confessou o crime e ainda revelou que pegou o carro já carregado com a droga em uma rotatória em Dourados, e teria como destino a cidade goiana de Itumbiara.

O traficante, que não teve o nome revelado, também não contou contou quem seria o receptor da maconha, mas disse que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte ilegal da carga.

Além dos 800 kg de maconha, um pó com características dos mesmos usados para "engrossar" e ampliar o volume de cocaína foram encontrados em um saco plástico. Frascos de anabolizantes com venda proibida no Brasil foram outros produtos ilegais encontrados no carro e apreendidos pela PM. O caso foi encaminhado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Nos siga no Google Notícias