ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Durante roubo de camionete, casal é rendido e levado para a Bolívia

Armado, assaltante obrigou motorista a dirigir até o país vizinho e depois fugiu com comparsa na camionete

Ana Paula Chuva | 09/01/2022 10:39
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Corumba (Foto: Diário Corumbaense)
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Corumba (Foto: Diário Corumbaense)

Durante roubo de camionete , casal de Corumbá foi rendido e levado para  a Bolívia, país que faz fronteira com a cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu neste sábado (8) , quando o  motorista de 42 anos seguia pela Rodovia Ramão Gomes, acompanhado pela esposa de 34 anos.

Conforme informações do Diário Corumbaense, o motorista seguia em uma Toyota Hillux, para a Agesa onde alugaria um caminhão, e por isso dirigia em baixa velocidade e ao passar por uma curva da rodovia, um homem armado saiu do matagal e pulou em frente ao veículo anunciando o assalto.

O assaltante, que não foi identificado,   teria mandado o motorista abrir a porta traseira e entrou no carro com o revólver apontado para as costas do homem mandando que ele fosse em direção à Bolívia.

Ainda conforme a vítima, durante todo o trajeto o assaltante falava ao telefone em castelhano, perguntando se no posto Esdras,   havia barreira policial. Ao cruzar com o país vizinho o criminoso pediu que o condutor seguisse sentido Puerto Suárez, mas o homem virou sentido Puerto Quijarro.

O assaltante ficou então nervoso e mandou que ele parasse o veículo. Neste momento, um homem em uma motocicleta com placas de Naviraí, chegou e ajudou o comparsa a roubar os pertences das vítimas. Os dois fugiram  na camionete e deixaram a motocicleta que foi apreendida pela Polícia Boliviana.

Após os criminosos sumirem,  o casal correu para dentro de uma loja e depois de ouvido por policiais, voltou para Corumbá e onde o caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias