ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Durante sessões de agressões, padrasto quebra braço de criança de 5 anos

Além da vítima, suspeito bateu também na esposa e em mais duas crianças; ele foi preso em flagrante

Por Bruna Marques | 15/02/2024 10:08
Viaturas da Polícia Militar e Civil em frente a delegacia de Miranda (Foto: Divulgação/PCMS)
Viaturas da Polícia Militar e Civil em frente a delegacia de Miranda (Foto: Divulgação/PCMS)

Durante sessões de agressões, homem de 22 anos, quebrou o braço da enteada de 5. Além disso, o suspeito de maus-tratos também bateu na irmã gêmea da vítima e em seu irmão de 3 anos. A esposa dele também apanhava e era ameaçada. Os fatos ocorreram na terça-feira (13), mas o rapaz foi preso ontem, em Miranda, distante 208 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças informou que na noite de terça-feira, o marido bateu em seu filho de 3 anos por conta de um pedaço de torta que a criança comeu. Na ocasião, a mulher também foi agredida e ameaça se denunciasse os fatos.

No dia do crime, a Polícia Militar foi até a residência do casal e viu que o menino de 3 anos estava com o olho direito inchado e roxo. O suspeito viu a equipe chegando e conseguiu fugir.

A mulher e as três crianças foram encaminhadas até a delegacia e lá foi constatado que as gêmeas de 5 anos também tinham lesões, sendo que uma delas estava com o braço quebrado. As meninas revelaram para a conselheira tutelar que os machucados foram causados pelo padrasto.

Na manhã de ontem, por volta das 6h, equipes da Polícia Civil e militar foram até a casa do suspeito, na região rural de Miranda. Ele tentou resistir a prisão chutando os policiais, sendo assim, o homem foi algemado e encaminhado para a delegacia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias