ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Duzentos galões com combustível contrabandeado são apreendidos na fronteira

O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a PF (Polícia Federal)

Por Viviane Oliveira | 15/03/2024 09:28
Galões com combustível contrabeado foram apreendidos e levados para o posto Esdras (Foto: divulgação) 
Galões com combustível contrabeado foram apreendidos e levados para o posto Esdras (Foto: divulgação)

Duzentos galões usados para armazenar combustível contrabandeado foram apreendidos pela PM (Polícia Militar) em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a PF (Polícia Federal).

A equipe policial fazia rondas na região, quando avistou dois carros que mudaram de direção de forma repentina ao se depararem com a viatura. Um dos motoristas, que seguia em um Chevrolet Kadett, prata, foi alcançado e abordado. Dentro do automóvel foram localizados vários galões.

Indagado, o autor disse que seguia para uma casa na região, onde havia um depósito clandestino de combustível vindo da Bolívia. No local, foram encontrados 200 galões, 120 cheios e 80 vazios. Os galões e o veículo Kadett foram apreendidos. O caso foi divulgado pela PM nesta quinta-feira (14). A Receita Federal e a PMA (Polícia Militar Ambientação) também deram apoio à ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias