ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Em ataque de fúria, homem mata ex-mulher e esfaqueia mãe dela

Viviane Oliveira | 22/06/2015 08:35

Em ataque de fúria, João Antônio Espíndola Moreira, 27 anos, matou a ex-mulher Joelma Roque de Oliveira, 32 anos, e tentou matar a mãe dela, que está internada em estado grave no Hospital da Vida. O caso aconteceu na noite de ontem (21), na Rua Izaquiel Krauspenhar Gomes, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, João Antônio, que estava separado há mais de duas semanas da vítima, chegou ao local de bicicleta perguntando pela ex. A mulher não estava na casa. O agressor então deixou a bicicleta no imóvel e foi para a casa da mãe dele.

Depois de um tempo, o rapaz retornou ao imóvel, encontrou a mulher e a levou para o fundo do quintal. Lá, ele começou a agressão. Jogou a ex contra o muro e contra o chão. As pessoas tentaram evitar, mas furioso o homem continuou batendo em todos que via pela frente.

A mãe de Joelma, Emília Margarida Roque de Oliveira, 52 anos, também tentou intervir, mas foi ferida a golpes de faca no abdome. Enquanto isso, a vítima tentou se esconder em um dos cômodos da residência, mas o autor quebrou a porta da sala, quarto, banheiro e achou a mulher. Ela foi ferida nos pescoço com um golpe de faca.

João Antônio ainda tentou esfaquear mais gente que estava no local e só parou porque um vizinho pegou um facão e foi para cima dele. O agressor conseguiu fugir. Joelma chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A mãe dela, Emília, foi levada em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias