ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em bloqueio, PRF apreende ônibus carregado de produtos paraguaios

Motorista e 15 sacoleiros vão responder por descaminho

Por Clayton Neves | 15/09/2019 18:00
Policial fiscaliza bagageiro de ônibus apreendido. (Foto: PRF)
Policial fiscaliza bagageiro de ônibus apreendido. (Foto: PRF)

Ônibus carregado com diversos volumes de produtos paraguaios foi apreendido durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (14), no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. No veículo estavam o motorista e dezesseis sacoleiros, que vão responder por descaminho.

De acordo com informações da PRF, a abordagem aconteceu por volta das 5 horas. Os comerciantes disseram que moravam em Várzea Grande, no Mato Grosso, e voltavam do Paraguai, onde haviam feito compras.

Somente no bagageiro externo os policiais encontraram 34 volumes de mercadorias como brinquedos, aparelhos eletrônicos, bebidas, essências para narguile, materiais de pesca e cosméticos. Os produtos ultrapassavam o valor da cota legal por pessoa e não tinham documentação que comprovasse o pagamento de impostos.

Uma das passageiras se apresentou como proprietária do ônibus e disse que era a guia dos sacoleiros. O caso foi registrado como descaminho e o veículo e as mercadorias apreendidos. Os envolvidos foram liberados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário