ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em bloqueio, PRF apreende ônibus carregado de produtos paraguaios

Motorista e 15 sacoleiros vão responder por descaminho

Clayton Neves | 15/09/2019 18:00
Policial fiscaliza bagageiro de ônibus apreendido. (Foto: PRF)
Policial fiscaliza bagageiro de ônibus apreendido. (Foto: PRF)

Ônibus carregado com diversos volumes de produtos paraguaios foi apreendido durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (14), no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. No veículo estavam o motorista e dezesseis sacoleiros, que vão responder por descaminho.

De acordo com informações da PRF, a abordagem aconteceu por volta das 5 horas. Os comerciantes disseram que moravam em Várzea Grande, no Mato Grosso, e voltavam do Paraguai, onde haviam feito compras.

Somente no bagageiro externo os policiais encontraram 34 volumes de mercadorias como brinquedos, aparelhos eletrônicos, bebidas, essências para narguile, materiais de pesca e cosméticos. Os produtos ultrapassavam o valor da cota legal por pessoa e não tinham documentação que comprovasse o pagamento de impostos.

Uma das passageiras se apresentou como proprietária do ônibus e disse que era a guia dos sacoleiros. O caso foi registrado como descaminho e o veículo e as mercadorias apreendidos. Os envolvidos foram liberados.

Nos siga no Google Notícias