A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

03/07/2011 14:47

Em Caarapó, homem é preso acusado de maus tratos a animais

Viviane Oliveira

Ele espancou uma égua e um burro a socos

Jozinaldo Tavares de Lima, 35 anos, foi preso na noite de ontem (2) acusado de maus tratos a animais em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de maus tratos a animais. Ao chegar ao local foi constatada a agressão. Jozivaldo estava espancando uma égua e um burro com socos.

A boca do burro estava machucada. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento.

Pena - A pena para quem maltratar ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é de três meses a um ano e multa. Caracteriza-se em crime ecológico, conforme art.32 da lei 9.605.

Mulher reconhece e dupla é presa por tentativa de roubo
Dois homens de 19 e 21 anos foram presos na madrugada de sábado (27) após tentarem roubar uma mulher na Rua Colombo, no Centro de Corumbá, a 419 km d...
Homem é preso em flagrante após mostrar órgão genital para crianças
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste domingo após mostrar as partes íntimas para duas crianças de dois e sete anos, no bairro Jóquei Club...
Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...



Que monstro...esse cretino.
Hum!!!como gostaria de testar minhar forma física, na boca dele e finalizar com outros belos golpes...
Cadeia é pouco para um... têm que retirar esses animais do convívio, desse doente covarde.Quando sair da prisão, fazer trabalhar duro para pagar muitas altas pelo crime praticado.
 
neyde de oliveira em 04/07/2011 10:12:41
Já que dá só 3 meses a 1 ano e multa, alguém tem que encher a boca dessa animal de porrada pra ele sentir o quanto é bom. Temos que deixar de lado a justiça, pois as penas estão tão brandas, que compensa ser bandido e descumprir as leis.
No máximo vai pagar umas cestas básicas para os bandidos da Cadeia pública e voltar a socar os animais.
Deixem ele como penalidade, em puxar a carroça por uns 30 dias, e com o freio no boca, aí sim ele não baterá mais em animal algum, e dar ums chicotadas pra variar.
 
Kamél El Kadri em 03/07/2011 07:29:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions